Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Gigantes europeus entram na briga por Bruno Guimarães, do Newcastle

Dupla disputa contratação de volante brasileiro, segundo site

Futebol|Do R7


Lance
Lance

A temporada 2022/23 de Bruno Guimarães no Newcastle fez alguns gigantes europeus monitorarem o volante com mais atenção. Autor de quatro gols e cinco assistências em 32 jogos de Premier League, o brasileiro entrou na mira de Barcelona e Liverpool, segundo o site "Goal". Ainda de acordo com a publicação, a dupla já abriu conversas com o clube do norte da Inglaterra.

Contudo, Bruno Guimarães faz parte de um projeto a longo prazo do Newcastle, que se classificou para a próxima edição de Uefa Champions League. O brasileiro possui contrato com os Magpies até 2026 e, no início da temporada, recusou uma investida do Real Madrid, visto que acredita no projeto do Newcastle.Bruno Guimarães é um dos destaques do Newcastle (Foto: OLI SCARFF / AFP)

+ 10% OFF nos mantos internacionais a partir de R$299,90 com o cupom: LANCEFUT

Aos 25 anos, Bruno Guimarães, revelado pelo Athletico-PR, está disposto a permanecer no Newcastle e dá preferência a renovação de seu contrato. Ainda segundo o "Goal", o clube pretende aumentar seu salário, que seria um dos cinco maiores da Premier League.

Publicidade

+ Veja como ficou a tabela da Premier League 2022/23

O Newcastle também visa a valorização do jogador, contratado em janeiro de 2022 por cerca de 40 milhões de euros, junto ao Olympique de Lyon. O volante tem sido presença constante na Seleção Brasileira e disputou a Copa do Mundo do Qatar.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.