Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Gigantes da Premier League lutam pela contratação de zagueiro do Napoli

Sul-coreano foi contratado pelo clube italiano nesta temporada

Futebol|Do R7


Lance
Kim Min-Jae está na mira de Manchester United, Liverpool e Tottenham (AFP)

Manchester United, Liverpool e Tottenham estão interessados em pagar a cláusula de rescisão contratual de 45 milhões de euros (R$ 250 milhões) de Kim Min-Jae, zagueiro do Napoli, segundo o "Daily Mail". O defensor de 26 anos vem sendo um dos grandes destaques da temporada do clube italiano.

Contratado nesta temporada junto ao Fenerbahce, Kim Min-Jae também possui outras opções longe da Inglaterra. Embora o Tottenham pareça favorito por conta da presença de seu compatriota Son, os agentes do jogador também estudam as chances do sul-coreano vestir as camisas do Bayern ou PSG.

+ Nova Bombonera pode chegar perto do 1º lugar: saiba quais são os maiores estádios do mundo

Embora tenha contrato até 2025, o Napoli estaria disposto a remover a cláusula de rescisão contratual do jogador em caso de uma nova renovação contratual menos de um ano após sua chegada na Itália. No entanto, ainda não há nenhum acerto entre o defensor e a equipe que lidera a Serie A.

O atleta chegou com a missão de substituir Koulibaly, que foi contratado pelo Chelsea, mas vem dando conta do recado e superando as expectativas. Além disso, o zagueiro é presença constante na Coreia do Sul e enfrentou o Brasil nas oitavas de final da última Copa do Mundo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.