Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Gigantes da Premier League brigam por goleiro da seleção inglesa

Jordan Pickford tem contrato com o Everton até 2024

Futebol|

Lance
Lance Lance

Manchester United, Chelsea e Tottenham consideram a contratação do goleiro Jordan Pickford, do Everton e da Inglaterra, segundo o "Daily Mail". O futuro do jogador nos Toffees está em dúvida após as partes chegarem a um acordo pela renovação contratual por cinco anos, mas nenhum vínculo ter sido assinado até o momento.

O atleta está feliz no Everton e o técnico Frank Lampard gostaria que a renovação fosse confirmada o quanto antes. De acordo com as informações, o contrato permanece nas mãos dos donos do clube inglês. O fato é considerado uma surpresa, uma vez que esperava-se que o novo acordo fosse anunciado antes mesmo da Copa do Mundo.

O Manchester United conta com De Gea até o fim da temporada, enquanto Dean Henderson retorna de empréstimo do Nottingham Forest e tem contrato com os Red Devils até 2025. O Tottenham terá os serviços de Hugo Lloris até 2024, mas uma renovação é cogitada. Já o Chelsea não possui muita confiança em Kepa Arrizabalaga e Edouard Mendy, ambos com vínculo até 2025.

Revelado pelo Sunderland, Jordan Pickford chegou ao Everton em 2017, já realizou 214 partidas com a camisa dos Toffees e é tratado como um dos principais nomes do elenco. Aos 28 anos, o jogador também tem 50 partidas com a Inglaterra e participou das duas últimas edições de Copa do Mundo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.