Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Gigante italiano acerta com volante da seleção argentina

Leandro Paredes, de 28 anos, será emprestado pelo PSG à Juventus, que terá obrigação de compra. Meio-campista reencontrará Di María, que fez o mesmo caminho nesta temporada

Futebol|Do R7


Lance
Leandro Paredes (à dir.) é um dos pilares da seleção da Argentina (Foto: JUAN MABROMATA / AFP)

A Juventus está perto de anunciar mais um reforço. De acordo com informações do jornal "L'Équipe", a Velha Senhora chegou a um acordo com o Paris Saint-Germain pela contratação do volante argentino Leandro Paredes.

O meio-campista, que tem contrata com o PSG até junho de 2024, vai deixar a França por empréstimo de uma temporada. Ao final do vínculo, porém, os italianos terão a obrigatoriedade de compra pelo valor de 15 milhões de euros (R$ 76 milhões).

+ Veja a tabela e os jogos da Lega Serie A

Ainda segundo o portal, o sorteio da Champions League não será nenhum impeditivo para a transferência do argentino. Nesta quinta-feira, a Uefa definiu os grupos do torneio, e PSG e Juventus caíram na mesma chave, ao lado de Benfica e Maccabi Haifa.

Publicidade

+ Champions League: como ficaram os grupos e as datas dos jogos

Paredes pode ser peça de reposição a Pogba, que tem uma lesão no joelho e é dúvida para a seleção francesa na Copa do Mundo. Na Juve, ele reencontrará Di María, que deixou o PSG nesta temporada para acertar com o time italiano.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.