Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Gigante inglês tem interesse em Bruno Guimarães, do Newcastle

Segundo site, brasileiro entrou na mira de gigante da Premier League

Futebol|

Lance
Lance Lance

Bruno Guimarães é um dos principais jogadores do Newcastle na temporada 2022/23. Os Magpies vivem um ano mágico e estão próximos de garantir uma vaga na próxima Uefa Champions League, tendo o meio-campista brasileiro como um dos pilares. Contudo, segundo o portal "The Athletic", o ex-jogador do Athletico-PR está na mira do Liverpool.

De acordo com o jornalista James Pearce, Bruno Guimarães é "muito bem avaliado" pela equipe de recrutamento dos Reds. O clube busca reforços para o setor de meio campo para a próxima temporada e outros nomes são cotados, como o argentino Mac Allister, o equatoriano Moisés Caicedo e os ingleses Mason Mount e Conor Gallagher.

Na atual temporada de Premier League, Bruno Guimarães participou de 25 partidas e marcou três gols, somando também quatro assistências. O meio-campista de 25 anos chegou a ser procurado pelo Real Madrid, mas optou por permanecer no Newcastle, onde tem contrato até junho de 2026.

+ Veja a tabela da Premier League 2022/23

O Liverpool terá dificuldades para realizar contratações de peso visando a temporada 2023/24 caso não se classifique para a próxima Uefa Champions League. Os Reds ocupam a 7ª posição com 50 pontos, nove atrás do Manchester United, primeira equipe do G4.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.