Futebol Gigante da Argentina sonha com contratação de Otamendi: 'Queremos você aqui'

Gigante da Argentina sonha com contratação de Otamendi: 'Queremos você aqui'

Técnico do River Plate, Demichelis afirmou que torce para o defensor vencer a Copa do Mundo e depois se transferir para os Millonarios...

Lance
Lance

Lance

Lance

Recém-anunciado como técnico do River Plate, o ex-jogador Martin Demichelis declarou publicamente que pretende contratar o zagueiro Nicolás Otamendi para os Millonarios. Em entrevista coletiva, o argentino mandou um recado para o defensor do Benfica e falou sobre o tema.

- Nico (Otamendi), falo diretamente a você. Quero que você seja campeão do mundo e então realize seu sonho de jogar pelo River. Você está com 34 anos e é um dos melhores zagueiros da Copa do Mundo. Queremos você aqui - afirmou Demichelis.

+ Veja a tabela, os jogos e o chaveamento da Copa do Mundo de 2022


Otamendi tem feito grande Copa do Mundo com a seleção da Argentina, que está classificada para a final. O camisa 19 jogou todos os seis jogos da Albiceleste no torneio como titular e não foi substituído em nenhum deles. No jogo contra a Austrália, o jogador deu assistência para o gol de Messi que abriu o placar.

+ Saiba os jogadores com mais jogos de Copa do Mundo em todos os tempos

Contratado pelo Benfica em 2020, Otamendi tem vínculo com os Encarnados até junho de 2023 e poderá assinar um pré-contrato com o clube português a partir de janeiro. De acordo com a imprensa lusitana, o clube de Lisboa tem interesse em renovar com o atleta e já até abriu negociações.

Últimas