Getafe tem interesse em jovem promessa do Barcelona

O clube espanhol aposta em Carles Aleña como principal contratação para reformular o elenco na próxima janela de transferências. O Barça, porém, só aceita o empréstimo

Lance

Lance

Lance

O Getafe tem o ambicioso plano de buscar a contratação do volante Carles Aleña, do Barcelona. O jogador é um dos atletas mais promissores da posição e da base do clube catalão. Outras equipes devem buscar a contratação do espanhol na próxima janela de transferências.

DE SAÍDA
Segundo aponta o jornal espanhol 'Marca', o presidente do Barcelona, Josep Maria Bartomeu, incluiu o jogador na "lista de dispensa" do elenco catalão. O atleta perdeu espaço na temporada com Valverde.

SÓ EMPRÉSTIMO
Ainda de acordo com a publicação, o Barcelona só vai aceitar um empréstimo por seis meses, sem opção de compra. Aos 21 anos, Carles Aleña é avaliado em 30 milhões de euros (R$ 138 milhões).

CONCORRÊNCIA
O Celta de Vigo seria outra equipe interessada em Aleña e principal concorrente do Getafe. O Celta não vive boa fase na temporada e vai buscar reforçar seu elenco na próxima janela.