Futebol Gerson e Pedro se reapresentam e ficam à disposição no Flamengo; Rodrigo Caio treina normalmente

Gerson e Pedro se reapresentam e ficam à disposição no Flamengo; Rodrigo Caio treina normalmente

Dupla estava com a seleção olímpica e desfalcou o Rubro-Negro na vitória sobre o Coritiba, pela Copa do Brasil. Após dores no joelho, zagueiro treina com o grupo e pode voltar

Lance
Lance

Lance

Lance

A sexta-feira do Flamengo foi marcada por reforços caseiros. No dia seguinte à vitória sobre o Coritiba, pela Copa do Brasil, o elenco se reapresentou no Ninho do Urubu e contou com os retornos de Gerson e Pedro, que estavam com a seleção brasileira olímpica.

A dupla fica à disposição do técnico Mauricio Souza para o confronto do próximo domingo, às 16h (de Brasília), contra o América-MG, no Maracanã, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

+ Gerson é o próximo a sair! Veja todas as transações do Flamengo na Era Landim

Enquanto os titulares na partida contra o Coritiba fizeram trabalho regenerativo na academia, o restante do elenco realizou atividade com bola em um dos campos do Ninho do Urubu. Recuperado das dores no joelho que sentiu na Seleção Brasileira, Rodrigo Caio participou normalmente do treino e também pode retornar à equipe.

Pedro, inclusive, volta com a moral alta após marcar três e ser o destaque da última fase de preparação visando os Jogos de Tóquio. Nas redes sociais, o Flamengo postou o vídeo de um gol do atacante durante o treino desta sexta-feira.

Gerson e Rodrigo Caio - Flamengo

Gerson e Rodrigo Caio - Flamengo

Lance

Gerson e Rodrigo Caio no treino (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

+ Começou o Brasileirão! Conheça o aplicativo de resultados do LANCE!

Gerson, por sua vez, inicia a reta final da sua passagem pelo Flamengo. Com a venda ao Olympique de Marselha confirmada por ambos os clubes, o volante disputará, no máximo, mais quatro jogos pelo Rubro-Negro. A despedida deve ser contra o Fortaleza, no próximo dia 23.

Com Rogério Ceni e os auxiliares em quarentena, o Flamengo será novamente comandado por Mauricio Souza no domingo. O treinador interino terá o desfalque dos cinco jogadores convocados para a Copa América: Gabigol, Everton Ribeiro, Isla, Arrascaeta e Piris da Motta. Além deles, César e Thiago Maia seguem em processo de recuperação das cirurgias.

Últimas