Futebol Germán Cano se diferencia de Benzema e Haaland, e acredita em sucesso do Fluminense no Mundial: 'Tudo pode acontecer'

Germán Cano se diferencia de Benzema e Haaland, e acredita em sucesso do Fluminense no Mundial: 'Tudo pode acontecer'

Atleta comentou sobre possíveis confrontos com Haaland e Benzema

Lance

Protagonista do Fluminense na conquista da Libertadores, Germán Cano utiliza o tempo de folga para praticar golfe antes de pensar no Mundial de Clubes. Em uma das etapas disputadas no Itanhangá Golf Club, o centroavante afirmou que o próximo torneio é um sonho dentro do elenco.

- Não muda nada. Todo jogo, a gente trata do mesmo jeito, com muita coragem de conseguir o que Fernando pede dentro de campo. Poder ganhar a Libertadores foi um momento muito especial, estressante também. Jogamos com toda a ilusão de poder competir e ganhar o torneio. É muito difícil, mas é futebol e tudo pode acontecer.

➡️ Tudo sobre o Tricolor agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Fluminense

O camisa 14 também afirmou que o elenco ainda não começou a se preparar especificamente para o Mundial de Clubes desde o fim do Brasileirão. No entanto, o atacante acredita que Fernando Diniz está trabalhando nesse sentido para orientar a equipe nos próximos dias.

- Ainda não. A comissão já começou a ver vídeos, a gente ainda não se preparou. Fernando vai passar para a gente como jogam os rivais que podemos pegar na semifinal e vamos trabalhar muito bem para competir, chegar 100%. Estamos muito bem preparados, com muita confiança e vamos competir em busca de um outro sonho que temos.

Com 40 gols na temporada, Germán Cano está a quatro de atingir a marca que conseguiu ter em 2022. O Fluminense estreia no Mundial de Clubes no dia 18 de dezembro contra ou Al-Ittihad ou Al-Ahly ou Auckland City.

CONFIRA OUTRAS RESPOTAS DE GERMÁN CANO:

HAALAND

- Seria lindo, um momento muito especial. Sabemos o que significa Haaland para o Manchester City. Se der tudo certo, vamos nos preparar muito bem. Sabemos tudo o que Haaland faz na equipe deles. Vai ser um momento especial na minha carreira por tudo o que venho construindo com o Fluminense e esperamos poder estar a altura para fazer um grande jogo.

BENZEMA

- Acho que são jogadores muito técnicos. Benzema tem muita qualidade, um dos melhores jogadores do mundo da minha posição. Admiro muito sua maneira de jogar, seu jeito. Me comparo com ele, pois tenho algumas coisas similares. Não muitas, mas algumas coisas, sobretudo os gols, então isso é importante.

DIFERENÇA PARA HAALANDO E BENZEMA

- Acho que a entrega pelo time que eu faço dentro de campo. Nem todo mundo pode fazer, e a gente faz do jeito que o Fernando pede.

MUNDIAL 2017

- Uma experiência linda, de compartilhar com os companheiros. Era minha primeira vez no Mundial, mas perdemos de 1 a 0 para o Grêmio com gol do Cebolinha. Foi um momento especial, pois vivimos muitas coisas juntas que foram muito legais. Sabemos que é muito difícil, eu falei com alguns companheiros, mas é futebol e podemos conseguir coisas importantes. Temos que estar tranquilos, sabemos que temos boa qualidade e temos que nos preparar muito bem para isso.

TODO DIA É DIA 22 DE DEZEMBRO

- Existe, pois a gente se prepara todos os dias para chegar nesse momento. Nunca foi fácil. A gente vai se preparar muito bem para chegar nesse dia.

IMPORTÂNCIA DO GOLFE

- O golfe me ajuda a ter muita confiança, concentração, levo tudo para o campo e comparo para ter muita precisão e sobretudo a confiança. É um jogo muito mental. Então tem tacadas boas, outras nem tantos, e no futebol é igual.

INÍCIO NO GOLFE

- Fico mais relaxado. Para mim, o golfe mudou minha vida porque antigamente era muito ansioso, não ficava quieto, fazia muitas coisas e no golfe encontrei uma tranquilidade para poder fazer o melhor dentro do campo quando jogo. Tive aula e foi o momento em que comecei a comprar os tacos, as roupas e agora sou um apaixonado pelo golfe.

HOBBY NA FOLGA

- Quando tenho um momento de folga, sempre venho aqui para tirar todo esse peso, essa pressão que tem no futebol. Aqui, eu fico em paz, fico relaxado, concentrado jogando golfe.

O QUE É MAIS DIFÍCIL? FUTEBOL OU GOLFE?

- Vocês viram que eu errei uma bola muito perto. O golfe é muito mais difícil.

Últimas