Futebol Germán Cano não pensa na LDU e foca no clássico entre Fluminense e Vasco: 'Nova final'

Germán Cano não pensa na LDU e foca no clássico entre Fluminense e Vasco: 'Nova final'

Tricolor disputa dois títulos no primeiro semestre de 2024

Lance
Lance

Lance

Lance

Embora a Recopa esteja se aproximando, Germán Cano afirmou que não é momento de falar sobre a LDU. Após a vitória do Fluminense sobre o Sampaio Corrêa, o centroavante pediu foco no clássico contra o Vasco.

- Ainda não pensamos na LDU. Temos que ganhar condição física, trabalhar no dia a dia. Temos vários jogos antes de fazer nossa primeira final. No momento certo, vamos falar da LDU. Agora é descansar e pensar no Vasco.

➡️ Tudo sobre o Tricolor agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! Fluminense

O artilheiro do Tricolor também está tratado o duelo com o Cruz-Maltino como uma decisão. Em caso de vitória, o Time de Guerreiros pode se aproximar de uma classificação matemática para a semifinal do Campeonato Carioca.

- Vai ser um jogo muito complicado, o Vasco se reforçou bem, é um time qualificado. Vai ser uma final, pois é um clássico. Vamos caprichar e fazer o que o Fernando pede para poder ganhar.

Germán Cano, assim como o restante do elenco, receberá dois dias de folga e voltará aos treinos com o Fluminense no domingo (11). O centroavante deve ser titular mais uma vez na partida contra o Vasco, uma vez que Fernando Diniz busca condicionar seus atletas para as decisões da Recopa.

CONFIRA OUTRAS RESPOSTAS DE CANO:

ELENCO

- O elenco é muito qualificado. Temos jogadores com muita experiência. Chegaram vários jogadores que vão fazer parte do elenco. Temos mais time para todos poderem jogar. Estamos feliz pelo presente, como estamos trabalhando no dia a dia e fazer dentro de campo o que Diniz pede. Ficamos um mês de férias e estamos voltando. Vamos passo a passo e ganhando condição física, que é muito importante. E vencer os jogos é muito importante para seguirmos na parte de cima.

GOLS

- O que aconteceu no passado ficou no passado. A gente sempre fica no presente, tentando melhorar. No meu caso, tenho que continuar fazendo gol. Sabemos que tudo está começando. Não sei quantos gols vou fazer no ano, mas o principal é ajudar o time.

Últimas