Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Germán Cano desfalca o Fluminense contra o Coritiba, pela 16ª rodada do Brasileirão

Centroavante recebeu 3º cartão amarelo no Campeonato Brasileiro

Futebol|

Lance
Lance Lance

O centroavante Germán Cano recebeu seu 3º cartão amarelo no Brasileirão no clássico contra o Flamengo e desfalca o Fluminense na partida contra o Coritiba, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo será realizado na segunda-feira (24), no Couto Pereira.

Embora tenha marcado apenas quatro gols na competição, o camisa 14 segue sendo o artilheiro da equipe de Fernando Diniz no Brasileirão. Em sua ausência, o atacante Lelê, que começou como titular contra o Internacional e entrou bem no Fla-Flu, pode ganhar mais uma oportunidade desde o início da partida.

+ ATUAÇÕES: Jhon Arias se destaca pelo Fluminense em clássico e estreante começa bem

Apesar da ausência de Cano, o Tricolor das Laranjeiras contará com o retorno de Keno, que cumpriu suspensão no clássico contra o Flamengo após ter recebido seu 3º cartão amarelo contra o Colorado. O Fluminense também não poderá contar com o zagueiro Marlon, que cumpre uma sanção recebida ainda no período em que estava no futebol italiano.

A equipe de Fernando Diniz entrará em campo contra o Coritiba com oito jogadores pendurados. Felipe Melo, Nino, Ganso, Lima, John Arias, Fábio, John Kennedy e Thiago Santos já receberam dois cartões amarelos no Campeonato Brasileiro.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.