Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Gerente de futebol Alexandre Pássaro anuncia saída do São Paulo

Dirigente estava fora dos planos de Julio Casares, eleito novo presidente do São Paulo. Em comunicado, Passáro agradeceu a oportunidade e disse que departamento evoluiu

Futebol|

Lance
Lance Lance

Alexandre Pássaro, gerente executivo de futebol do São Paulo, anunciou sua saída do cargo em comunicado nas redes sociais. O seu contrato, que termina no dia 31 deste mês não será renovado, ao contrário do diretor Raí, que permanecerá na equipe até o final da temporada, em fevereiro.

Mano Menezes demitido, Richarlyson no Carioca e movimentações na Europa! O resumo do mercado no fim de semana

- Não tenho nenhum tipo de ressentimento pelo fato de não estar presente no desfecho da temporada. O momento vivido pela equipe que foi montada por nós, a retomada da confiança do torcedor e as manifestações públicas de figuras que são verdadeiras referências já me fazem muito feliz neste momento e trazem a certeza de que este Departamento de Futebol do SPFC – marcado hoje pela profissionalização absoluta – sofreu profunda melhora e evolução nos últimos anos - escreveu Pássaro em comunicado nas redes sociais.

VEJA A TABELA DO CAMPEONATO BRASILEIRO

Publicidade

O gerente iniciou carreira no clube realizando funções no departamento jurídico. Começou a ter cargos no futebol durante a gestão de Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco. Pássaro foi duramente criticado pela torcida pelas contratações que não deram resultado esperado e as seguidas eliminações.

Com Raí permanecendo no cargo de diretor até o final da temporada, resta Julio Casares definir um possível substituto. Nomes estão sendo analisados, mas ainda não há uma definição concreta.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.