Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Geninho lamenta derrota e entende que Avaí foi superior em campo

Técnico do Leão não ficou contente com a derrota sobre o Criciúma no último sábado pelo Campeonato Brasileiro, da Série B: 'Fomos superiores na maior parte do tempo'

Futebol|Do R7

Lance
Lance Lance

O Avaí sofreu a derrota no clássico contra o Criciúma por 3 a 2 no último sábado, pelo Campeonato Brasileiro, da Série B. O Leão chegou ao gol adversário com mais frequência, mas saiu com o revés. Por isso, o técnico Geninho lamentou e cravou que foi superior.

- Fomos superiores na maior parte do tempo. Começamos muito bem, talvez um dos melhores inícios de algum tempo, chegando ao fundo. Tomamos o gol de bola parada de novo e desmontou o time, aí o Criciúma foi superior. Ficamos atabalhoados, espaço na frente da área. Segundo tempo foi completamente nosso, tivemos várias chances de fazer o terceiro e isso nos trouxe a expectativa de ganhar, por isso fiz as mexidas e coloquei o time para frente, pensei em ganhar o jogo, levar três pontos ao invés de um. Acabamos tomando outro gol em bola alçada, o Luan teve uma grande chance no fim - analisou.

O comandante do Leão ainda destacou que na bola parada foi ineficiente, o que pode ter sido um dos fatores que comprometeu o resultado. O zagueiro Sandro, do Tigre, fez um dos gols da partida.

- Faltou de novo atenção na bola parada, fizemos 15 minutos muito bons. Aí teve uma falta, um gol cantado, falamos onde o Sandro iria entrar e aí tomamos gol na bola parada, nosso maior problema, por mais que se treine. Esse gol desmontou e melhorou após a conversa no intervalo, o time teve outra postura, mas infelizmente o futebol é assim. Você cria e não faz, o adversário foi buscar o resultado e você tem que aceitar isso - completou.

O Avaí terá uma semana até o próximo compromisso. No sábado, volta a atuar em casa após dois jogos fora, às 21h, quando encara o Sampaio Corrêa, penúltimo colocado.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.