Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Gêmeas Duda e Luíza Calazans permanecem no Fluminense e passam a integrar o time adulto em 2023

Duda é meia-atacante, mas já jogou em outras posições. Luíza começou jogando na lateral e acabou virando zagueira

Futebol|

Lance
Lance Lance

O Fluminense anunciou, nesta sexta-feira, que as gêmeas Duda e Luíza Calazans vão vivenciar mais uma experiência juntas. As atletas permanecem no Fluminense para a temporada 2023 e passam a integrar a equipe adulta de futebol feminino. Duda é meia-atacante, mas já jogou em outras posições. Luíza começou jogando na lateral e acabou virando zagueira.

+ “Imortal”, “O 10 perfeito”, “Vida longa ao Rei”: as capas de jornais pelo mundo em homenagem a Pelé

Ambas começaram a jogar futebol com apenas 4 anos de idade, em uma praça perto de casa, em Cordovil, na Zona Norte do Rio de Janeiro, onde cresceram. Elas sempre estiveram na companhia do pai, Alexandre de Faria, incentivador e primeiro treinador das meninas. Em 2021, as meninas participaram do elenco que culminou com a conquista do primeiro título do futebol feminino do Tricolor.

- É uma oportunidade única para nós, que chegamos no clube aos 13 anos de idade. Hoje com 17, vemos que tudo está valendo a pena. Este é mais um passo importante na nossa carreira, e agradecemos ao Fluminense pela confiança - disse Duda.

Publicidade

+ Gols, títulos, prêmios e estatísticas: veja números da brilhante carreira do Rei Pelé

- Vamos continuar nos dedicando bastante para conseguirmos conquistar todos os títulos que almejamos e o tão sonhado acesso à Série A1 - finalizou Luiza.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.