Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Gaviões pede saída de Fernando Lázaro: 'Está usando o Corinthians como estágio'

Torcida organizada se manifestou nas suas redes sociais após a meia-noite

Futebol|Do R7

Lance
Lance Lance

A Gaviões da Fiel, torcida organizada do Corinthians, se manifestou na madrugada desta quinta-feira exigindo a saída do técnico Fernando Lázaro. Através de suas redes sociais, a instituição afirmou que o técnico está 'usando o Corinthians como estágio'.

O posicionamento da torcida veio após a derrota em casa do Timão para o Argentinos Juniors por 1 a 0, pela segunda rodada da Libertadores. Além da má atuação, reconhecida pelos próprios jogadores após o jogo, o resultado fez o Corinthians perder a primeira posição no seu grupo da competição.

+ Assine o Star+ por apenas R$32,90 por mês e acompanhe o Timão na Libertadores quando e onde quiser!

+ ATUAÇÕES: Fernando Lázaro tem noite desastrosa e leva a pior nota em derrota do Corinthians

Publicidade

Além do mau rendimento da equipe na partida desta quarta-feira (19), o Corinthians já tinha sido bastante criticado em sua estreia pelo Brasileirão diante do Cruzeiro, quando venceu por 2 a 1. Com a eliminação precoce do Alvinegro no Paulistão, esperava-se um rendimento melhor da equipe nos últimos jogos após 25 dias de treino.

Fernando Lázaro teve sua primeira experiência como técnico em 2022, entre a demissão de Syilvinho e a chegada de Vitor Pereira, e conseguiu bons resultados no Paulistão daquele ano. Tal fato o credenciou a ser efetivado para a temporada 2023. Isso ocorreu em novembro de 2022, quando o treinador se preparava para integrar a comissão técnica da Seleção Brasileira como analista de desempenho, função que também desempenhava na comissão técnica do Timão.

Publicidade

LEIA A MANIFESTAÇÃO DA GAVIÕES DA FIEL:

Publicidade

​FORA LÁZARO!

Alô, diretoria do Corinthians! Não podemos ficar à mercê de um treinador que está usando o Corinthians de estágio. Vamos esperar ficar de fora de mais quantos campeonatos?

FORA LÁZARO!

SALVE O CORINTHIANS!

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.