Futebol Gatito mostra confiança com retorno ao Botafogo: 'Em breve voltarei a fazer o que mais gosto, jogar futebol'

Gatito mostra confiança com retorno ao Botafogo: 'Em breve voltarei a fazer o que mais gosto, jogar futebol'

Goleiro, que não atua pelo Alvinegro desde setembro, passou por artroscopia durante a semana; em rede social, paraguaio agradece apoio da família em recuperação

Lance
Lance

Lance

Lance

Sem atuar pelo Botafogo há oito meses, Gatito Fernández deu um fio de esperança ao torcedor sobre um possível retorno aos gramados. Neste sábado, o goleiro compartilhou uma mensagem no Instagram agradecendo ao apoio recebido pela família durante este período e afirmando que em breve voltará a estar nas quatro linhas.

+ Jorge Braga explica que investidor da Botafogo S/A terá que respeitar nome e cores do clube e ganhar títulos

O goleiro, que possui uma lesão na coxa, realizou uma artroscopia durante a semana. O Botafogo informou que o processo foi bem sucedido. O paraguaio, inclusive, acompanhou o empate em 1 a 1 diante do Vila Nova, pela estreia do Brasileiro, no hospital.

O último jogo de Gatito pelo Botafogo foi o empate sem gols com o Vasco, no dia 23 de setembro do ano passado, pela terceira fase da Copa do Brasil. Depois disto, o goleiro sentiu dores na coxa, mas mesmo assim se apresentou à Seleção Paraguaia.

O Botafogo recomendou aos médicos da seleção que o goleiro não entrasse em campo pelas Eliminatórias, mas de nada adiantou: Gatito foi titular no empate em 2 a 2 com o Peru, no dia 8 de novembro. Desde então, a lesão no local foi agravada.

MENSAGEM DE GATITO FERNÁNDEZ:
"Muito obrigado, meu Deus! Também muito obrigado à minha família, em especial à Sílvia, que é o meu amor, e à minha filha Rafaella (que em alguns anos entenderá) por me dar alegria e força no momento mais difícil da minha vida

À todas as pessoas que Deus colocou na minha vida pra ajudar-me e também obrigado sempre à todos que estiveram ao meu lado acreditando em mim.

Confiante de que tudo dará certo e que em breve voltarei a fazer o que mais gosto, que é jogar futebol."

Últimas