Gatito critica desatenção e falta de agressividade do Botafogo

Goleiro do Glorioso citou falta de atenção do time no começo do clássico vencido por 3 a 0 pelo Fluminense, neste domino, no Maracanã, pela sexta rodada da Taça Guanabara

Lance

Lance

Lance

O goleiro Gatito Fernández citou os gols sofridos pelo Botafogo no começo do Clássico Vovô para tentar explicar o resultado de 3 a 0 para o Fluminense, neste domingo, no Maracanã. Para o camisa 1 alvinegro, faltou atenção do seu time, que já estava perdendo por 2 a 0 com menos de 20 minutos na partida válida pela sexta rodada da Taça Guanabara.

TABELA
> Confira a classificação do Campeonato Carioca

- Teve muita desatenção nossa no começo do jogo, onde eles conseguiram achar dois gols muito cedo. Faltou agressividade e muita atenção. Estávamos jogando um clássico. Dói por ser um clássico e mais ainda por não termos a classificação para a semi da Taça Guanabara. Dói bastante essa derrota - disse Gatito, na saída de campo, ao "Premiere", antes de completar:

- Acreditamos que vai servir para o que vai vir na frente, para encarar os próximos jogos depois dessa parada que a gente vai ter.

E o Botafogo vai ter, de fato, uma parada nos jogos oficiais. Sem a classificação para a semifinal da Taça Guanabara, a próxima partida do Glorioso deve ser apenas na estreia da Taça Rio, no final de fevereiro.