Gary Neville diz que contratação de Kane seria como ouro para United

Ex-lateral e ídolo dos Red Devils acredita que atacante inglês abriu as portas deliberadamente para saída do Tottenham por ambição de ganhar títulos

Lance

Lance

Lance

Gary Neville acredita que Harry Kane abriu as portas para uma saída do Tottenham de forma deliberada. Especulado nos Red Devils, o atacante é alvo de elogio do ex-lateral, com quem já teve oportunidade de trabalhar na seleção inglesa. Em entrevista para a “Sky Sports”, o ídolo do Manchester United elogiou o camisa nove e disse que uma possível contratação se encaixaria no plantel.

- Qualquer clube na Premier League gostaria de ter Kane. Tem algumas assinaturas que são como ouro. Você simplesmente sabe que elas vão dar certo. Ele sempre vai marcar gols, dar 100% nos treinamentos. Seria uma contratação perfeita em termos de necessidade.

Neville acredita que Kane não abriu uma possibilidade de mudanças sem querer, pois o centroavante já demonstrou ambição em ganhar troféus e ser campeão, o que não conseguiu com o Tottenham desde que subiu ao time profissional em 2014. Além disso, afirma que a tentativa de acerto pelos Red Devils faz parte da história do clube.

- Kane é um rapaz inteligente. A pequena abertura de porta que ele deixou, provavelmente foi algo que continha alguma coisa. (A contratação) Se encaixa nas históricas transferências do Manchester United, como Ferdinand, Rooney, na tentativa de contratar Shearer, famosos jogadores ingleses da Premier League.

Aos 26 anos, Kane é um dos atacantes mais especulados no mundo, devido ao seu grande destaque com a camisa do Tottenham. Além de Manchester United, o Real Madrid também é um dos interessados no centroavante da seleção. Somente na Premier League, o inglês já anotou 136 gols e busca entrar no topo dos artilheiros da competição.