Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Gary Neville critica postura de Alonso em jogo do Chelsea

Inglês não gostou de comportamento do lateral esquerdo que não acompanho Yarmolenko na jogada do terceiro e decisivo gol do West Ham na partida da última quarta-feira

Futebol|

Lance
Lance Lance

O ex-lateral Gary Neville criticou a participação de Marcos Alonso no terceiro gol sofrido pelo Chelsea na derrota para o West Ham. Na “Sky Sports”, o inglês criticou a postura do espanhol que não acompanhou Yarmolenko, autor do gol da vitória dos Hammers, quando a jogada se iniciou, ainda no campo de defesa da equipe vitoriosa.

Apontando para uma tela em que passava o replay do lance, Neville disse que faltou vontade para o atleta acompanhar a jogada.

- O que faz, Alonso? Aí está a velocidade do corredor. Isso determinou a partida do Chelsea, junto com a má defesa de Rudiger. Marcos Alonso está do lado de Yarmolenko quando o contra-ataque começa e ele nem se importa em segui-lo. Por isso está sob pressão no clube. Corra o mais rápido que puder quando seu time perder a bola. Você aprende isso aos seis anos.

Ashley Cole, ex-lateral do Chelsea, também criticou a falta de velocidade do camisa três. Com a derrota, o Chelsea perdeu a oportunidade de subir para a 3ª colocação e fica apenas dois pontos na frente de Manchester United e Wolverhampton na briga por uma vaga na próxima edição da Liga dos Campeões.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.