Futebol Garro será titular? Veja provável escalação do Corinthians para o clássico com o Santos

Garro será titular? Veja provável escalação do Corinthians para o clássico com o Santos

Timão encara primeiro desafio após a demissão do técnico Mano Menezes

Lance
Lance

Lance

Lance

O Corinthians encara o Santos nesta quarta-feira (7), na Vila Belmiro, em seu primeiro compromisso após a demissão de Mano Menezes. Auxiliar técnico fixo do clube, Thiago Kosloski vem comandando as atividades da equipe profissional e será o responsável por dirigir o Timão até a chegada de um novo treinador.

Para o clássico, o interino terá à disposição Rodrigo Garro, que teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário e finalmente poderá estrear com a camisa alvinegra. A tendência é que o meia "siga os passos" de Pedro Raul e comece como titular em sua primeira partida.

➡️ Tudo sobre o Timão agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Corinthians

Caetano, expulso no duelo diante do São Paulo, retorna após cumprir suspensão automática, e deve formar a dupla de zaga ao lado de Félix Torres.

O provável escalação do Corinthians para encarar o Peixe tem: Cássio; Fágner, Félix Torres, Caetano e Hugo; Raniele, Maycon e Garro; Romero, Wesley e Pedro Raul.

➡️ Corinthians alinha detalhes com António Oliveira e pagará multa para tirar técnico do Cuiabá

Destaque da equipe campeã da Copa São Paulo de Futebol Júnior, Arthur Sousa está tratando um edema na parte posterior da coxa e não foi relacionado para o duelo.

O Timão encara o Santos nesta quarta-feira (6), ás 19h30 (de Brasília), na Vila Belmiro, pela sexta rodada do Campeonato Paulista.

Últimas