Futebol Garro explica divergência entre Corinthians e Talleres e se manifesta sobre demissão de Mano Menezes

Garro explica divergência entre Corinthians e Talleres e se manifesta sobre demissão de Mano Menezes

Atleta está regularizado para estrear pelo Timão

Lance
Lance

Lance

Lance

O Corinthians, enfim, apresentou o meia Rodrigo Garro como reforço para a temporada. Contratado no início deste ano, o argentino não estreou ainda pelo time em razão de um imbróglio na sua transferência e já enfrentou uma troca de treinador no novo clube.

➡️ Tudo sobre o Timão agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Corinthians

O Talleres, ex-time do atleta, discordou do Timão sobre as formas de pagamento pela contratação de Garro. O meio-campista não pôde entrar em campo até as pendências serem resolvidas e garantiu que nunca cogitou retornar à equipe argentina.

- Não foi nada lindo estar treinando e na hora da partida não poder entrar em campo e estar com os jogadores. Quero agradecer os meus companheiros que me ajudaram muito nesse período, nunca pensei em voltar ao Talleres, e eles me disseram que era apenas uma fase. São boas pessoas e em um ambiente assim fica muito mais fácil. Sempre pensava na próxima partida em estar regularizado e poder jogar, assim se passaram 35 dias até poder jogar - disse Rodrigo Garro, que foi apresentado pelo Corinthians nesta terça-feira (6).

O meia chegou ao Timão e foi treinado por Mano Menezes, mas o técnico acabou demitido nesta semana. Garro abordou a crise enfrentada pelo Corinthians e explicou como se sente com a situação.

- A respeito da troca de técnico, ninguém gosta da situação que estamos atravessando e no momento que decidi vir ao Corinthians faço parte de tudo que acontece - afirmou.

Rodrigo Garro teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF nesta terça e está apto a jogar pelo Corinthians diante do Santos, nesta quarta-feira (7), na Vila Belmiro.

Últimas