Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Garotos do Ninho vencem Atlético-MG e avançam para final da Flamengo Adidas Cup

Com gols de Bill, David e Lorran, os rubro-negros venceram os atleticanos por 3 a 1

Futebol|

Lance
Lance Lance

Os Garotos do Ninho estão na final da Flamengo Adidas Cup. Na manhã desta quarta-feira, a equipe rubro-negra venceu o Atlético-MG por 3 a 1 com gols de Bill, David e Lorran. Agora, o Flamengo aguarda pela outra semifinal entre São Paulo e Santos Laguna-MEX para saber quem será seu adversário na decisão.

O jogo teve ampla superioridade dos Garotos do Ninho. Aos 17 minutos do primeiro tempo, Bill fez uma boa jogada em velocidade pelo lado esquerdo e efetuou um belo chute colocado no ângulo. Apesar do bom início do clube carioca, os atleticanos empataram no começo do segundo tempo.

+ Corinthians desiste de treinador ex-Atlético-MG: veja opções de técnicos brasileiros livres no mercado

+ Flamengo Adidas Cup: confira os objetivos do clube com o torneio

Publicidade

O Flamengo não ficou abalado pelo gol sofrido e continuou atacando. Aos 24, David chutou forte e voltou a colocar o Rubro-Negro na frente. O Galo até tentou empatar, mas não conseguiu furar os defensores rubro-negros. Na reta final do jogo, Lorran deu uma linda chapada de fora da área e ampliou a vitória.

+ Clubes do Rio e Ferj conversam sobre direitos de transmissão do Carioca e marcam nova reunião

Publicidade

Após a vitória e consequente classificação para a decisão, Eduardo Zuma, técnico do sub-16 do Flamengo, valorizou a competição e a experiência gerado nos jovens.

- Acredito que eles experimentaram tudo. Foi um aprendizado gigante para todos. Acho que eles cresceram como atletas e pessoas. Muitos deles não vão ser jogadores profissionais, mas vão ser grandes pessoas. Essa oportunidade serve para ampliar essa visão de mundo deles - declarou.

Publicidade

Já Lorran, autor do terceiro gol rubro-negro, mostrou satisfação com a exibição em campo e projetou a final.

- Primeiramente agradecer a Deus pela vitória e pelo desempenho da equipe. Muito feliz por ter feito esse gol. Agora é descansar e concentrar para final. O que não vai faltar é raça e vontade - disse.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.