Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Garoto Bruninho ganha camisa personalizada do Santos e é recebido por jogadores no gramado da Vila

Hostilizado por torcedores após ganhar manto do goleiro Jailson, do Palmeiras, menino santista foi convidado para assistir à partida contra o Bragantino

Futebol|

Lance
Lance Lance

O garoto Bruninho, que gerou comoção ao fazer vídeo pedindo desculpas por pedir camisa do goleiro Jailson, do Palmeiras, recebeu homenagem do Santos na noite desta quarta-feira (10). O santista de nove anos foi convidado pelo Peixe para assistir ao jogo contra o Red Bull Bragantino nos camarotes da Vila Belmiro, ao lado de sua família. Além do acolhida, ele recebeu um presente e fez ação com o clube no gramado do estádio.

CONFIRA A TABELA ATUALIZADA E SIMULE OS JOGOS DO BRASILEIRÃO DE 2021!

No clássico contra o Palmeiras, quando recebeu a camisa de Jaílson, de quem revelou ser fã, Bruninho foi intimado por alguns torcedores santistas e, em suas redes sociais, recebeu outras manifestações negativas, fazendo com que se desculpasse por pedir a camisa e se prontificasse a devolvê-la.

Com a repercussão, o garoto recebeu o apoio de outros torcedores, de diversos clubes, de várias personalidades do futebol, como Neymar, Gabigol e Pelé. O caso chamou a atenção da mídia e do clube, que se agilizou para homenagear e presentear o garoto.

Publicidade
Garoto Bruninho com Edu Dracena - Santos
Garoto Bruninho com Edu Dracena - Santos Garoto Bruninho com Edu Dracena - Santos

Bruninho com Dracena, gerente de futebol do Peixe (FOTO: Twitter do Santos)

Assim, nesta quarta-feira (10), Bruninho e sua família foram convidados para ir a um dos camarotes da Vila Belmiro para acompanhar o jogo entre Santos e Red Bull Bragantino, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Antes da bola rolar, o jovem torcedor fez uma ação com o clube, foi ao gramado do estádio ao lado do diretor de futebol Edu Dracena e recebeu camisa personalizada com seu nome. Além disso, também conheceu os jogadores e o vestiário do time, além de tirar fotos com os atletas.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.