Futebol Garnacho brilha, Højlund desecanta e Manchester United vira contra o Aston Villa pela Premier League

Garnacho brilha, Højlund desecanta e Manchester United vira contra o Aston Villa pela Premier League

Argentino marcou duas vezes na virada dos Red Devils contra os Villans

Lance
Lance

Lance

Lance

O Manchester United venceu o Aston Villa por 3 a 2 nesta terça-feira (26), em partida válida pela 19ª rodada da Premier League, no estádio Old Trafford. Garnacho (duas vezes) e Højlund marcaram para os Diabos Vermelhos, enquanto McGinn e Dendoncker balançaram as rede para os Villans.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

Com este resultado, o time de Erik Ten Hag soma 31 pontos na tabela, na sexta colocação. Já os comandados por Unai Emery alcaçam as 39 unidades, na terceira posição. 

⚽ COMO FOI A PARTIDA?
Mesmo fora de casa, o Aston Villa não se intimidou e dominou as ações ofensivas. Na metade da primeira etapa, em falta lateral, McGinn cobrou e sem nenhum desvio no meio do caminho, superou o goleiro Onana e abriu o placar para os visitantes. Minutos depois, o meia escocês bateu escanteio, Lenglet escorou para a área e Dendoncker completou para ampliar a vantagem do Villa.

➡️ Liverpool vence Burnley e assume a liderança da Premier League

Mesmo com a vantagem, a equipe de Unai Emery seguiu com as linhas altas e começou a sofrer com lançamentos de Bruno Fernandes e Eriksen. Garnacho marcou aos cinco minutos, mas foi anulado pelo VAR por impedimento. Minutos depois, o argentino foi lançado mais uma vez e diminuiu a vantagem. O jogador de 19 estava inspirado e empatou a partida chute de fora da área que desviou no zagueiro brasileiro Diego Carlos. Com o estádio empurrando a equipe, o Manchester United virou a partida com Højlund, que depois de 15 partidas na Premier League, marcou seu primeiro gol. Final de jogo, 3 a 2.

➡️ Com hat-trick e lei do ex, Nottingham Forest bate o Newcastle fora de casa

➡️ Premier League terá o primeiro árbitro negro a apitar partida após 15 anos

✅ O QUE VEM POR AI?
O Manchester United volta aos gramados para visitar o Nottingham Forest, no sábado (30), às 14h30 (Brasília). Já o Astom Villa recebe o Burnley no mesmo dia, ao 12h (Brasília).

Últimas