Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Gareth Bale critica cobrança recebida por jogadores do Real Madrid

Atacante do Tottenham diz que não irá mudar seu estilo de jogo caso retorne e que a expectativa é de que um atleta merengue seja como um galático

Futebol|

Lance
Lance Lance

O atacante Gareth Bale desabafou em relação as cobranças recebidas por jogadores do Real Madrid. Em entrevista ao "The Times", o galês classificou a imprensa espanhola como uma das grandes culpadas por achar que os atletas merengues devem ser como os galáticos.

- Em Madrid, esperam que você seja um galático, que faça o que outros jogadores fizeram antes. e a verdade é que eu não sou como eles. Na Espanha, o futebol está muito magnificado, tudo o que acontece no Real Madrid é magnificado.

> Veja a tabela da Premier League

O atleta deve voltar ao clube merengue na próxima temporada após o fim de seu contrato de empréstimo com o Tottenham. No entanto, o atacante já demonstrou descontentamento na equipe de Zidane, mas quer cumprir todo o vínculo que tem estabelecido.

Nos últimos dias, a imprensa espanhola afirmou que Bale também pretende se aposentar em 2022, quando estará com 33 anos. O atacante tem sofrido com lesões e não consegue tem o mesmo rendimento que teve nos seus primeiros anos com a camisa do Real Madrid.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.