Ganso é eleito por jornal espanhol para seleção dos piores do ano
Hoje no Amiens, meia está entre os 11 piores jogadores da temporada do 'Marca'; Alexis Sanchez, Bonucci, Özil e Sneijder são outros nomes do time
Futebol|Do R7

O jornal 'Marca', da Espanha, elegeu nesta terça-feira, um dia após o "The Best", prêmio da Fifa que elege os melhores da temporada, os piores atletas da última época. E, entre os destaques, está o brasileiro Paulo Henrique Ganso. Hoje no Amiens, da França, o ex-jogador de Santos e São Paulo compõe a seleção dos jogadores com um aproveitamento ruim.
As premiações de mais 'destaque' ficaram com Loris Karius (eleito o pior goleiro da temporada após as falhas na final da última Liga dos Campeões), Victor Lindelöf (que não se adaptou ao Manchester United, como pior defensor), Wesley Sneijder (com uma passagem relâmpago no Nice) e Alexis Sanchez (que trocou o Arsenal pelo United).
Outros jogadores que apareceram foram Leonardo Bonucci, que vinha de uma grande temporada pela Juventus mas não conseguiu repetir a dose com a camisa do Milan, e Mesut Özil, um dos principais jogadores do Arsenal.
Confira a seleção dos piores jogadores pelo marca:
Goleiro: Loris Karius (Liverpool)
Defensor: Victor Lindelöf (Manchester United)
Defensor: Leonardo Bonucci (Milan)
Defensor: Benedikt Höwedes (Juventus)
Meia: Paulo Henrique Ganso (Sevilla)
Meia: Tiemoue Bakayoko (Chelsea)
Meia: Wesley Sneijder (Nice/Al-Gharafa)
Meia: Mesut Özil (Arsenal)
Atacante: Alexis Sánchez (Arsenal/Manchester United)
Atacante: Kelechi Iheanacho (Leicester City)
Atacante: Luciano Vietto (Valencia)
Mbappé deixa Neymar fora da seleção de melhores do mundo:
Os brasileiros Daniel Alves e Marcelo foram escolhidos entre os 11 jogadores da seleção ideal da Fifa, anunciada durante a entrega do prêmio The Best, nesta segunda-feira (24), em Londres. No entanto, Neymar ficou de fora da seleção mundial, substituíd...
Os brasileiros Daniel Alves e Marcelo foram escolhidos entre os 11 jogadores da seleção ideal da Fifa, anunciada durante a entrega do prêmio The Best, nesta segunda-feira (24), em Londres. No entanto, Neymar ficou de fora da seleção mundial, substituído pelo companheiro de PSG, Mbappé, assim como o egípcio Mohamed Salah, um dos três indicados ao prêmio de melhor jogador do mundo. O prêmio foi apresentado pelo brasileiro Ronaldinho Gaúcho, eleito duas vezes como o melhor jogador do mundo pela entidade (2004 e 2005). “Nada melhor do que estar aqui e apresentar os 11 melhores do Fifpro”, discursou o ex-jogador de Barcelona, Milan, Grêmio e Atlético Mineiro, entre outros. Confira o melhor time do mundo, de acordo com a votação da Fifa: David De Gea (Espanha); Dani Alves (Brasil), Raphael Varane (França), Sergio Ramos (Espanha) e Marcelo (Brasil); Luka Modric (Croácia), N´Golo Kanté (França) e Eden Hazard (Bélgica); Lionel Messi (Argentina), Kylian Mbappé (França) e Cristiano Ronaldo (Portugal)