Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Galtier destaca resultado do PSG contra Angers: 'A cada vitória, nós estaremos mais perto do título'

Paris Saint-Germain está perto de se tornar 11 vezes campeão da Ligue 1

Futebol|

Lance
Lance Lance

Clube mais forte da França, o PSG venceu, fora de casa, o Angers na tarde desta sexta-feira por 2 a 1. Com dois gols de Mbappé e mais três pontos garantidos, o Paris permanece na primeira colocação e, a seis rodadas do fim da Ligue 1, o decacampeão pode conquistar o bicampeonato seguido.

Em entrevista após a disputa, o técnico Christopher Galtier se mostrou esperançoso com o primeiro título da Ligue 1, mas se manteve firme e atencioso com as próximas rodadas.

+ Atlético-MG pode vender meia, Zidane na mira de gigante europeu… O Dia do Mercado!

- O título? Obviamente, a cada vitória, estaremos mais próximos. Mas ainda assim, nada é certo. Veremos os resultados de nossos concorrentes diretos. Mas obviamente, cada vez que vencermos - já que estamos na frente com um certo número de pontos - isso nos deixará mais perto do título da Ligue 1.

Publicidade

Ainda em coletiva, Galtier falou sobre os primeiros 45 minutos, etapa da partida em que o PSG marcou os dois gols.

- O resultado e o primeiro tempo me satisfazem. A segunda etapa não me satisfez em nada, porque, como contra o Lens, adormecemos. Por mais que estivéssemos sérios no início da partida, no primeiro tempo… Mas no segundo, estávamos muito lentos. Jogamos pouco ou nada. E quando você é o PSG, ou pelo menos quando você é o treinador, quer ver seu time jogar durante toda a partida. E já foram duas vezes que faltou muita consistência.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.