Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Galoppo destaca noite 'mágica' em goleada do São Paulo no Paulistão: 'Saiu tudo como havíamos planejado'

O argentino foi um dos autores dos gols na vitória do Tricolor paulista contra a Inter de Limeira nesta quarta-feira (15)

Futebol|

Lance
Lance Lance

Eleito o craque da partida pela Federação Paulista de Futebol, Giuliano Galoppo mais uma vez brilhou. O argentino foi autor de um dos gols na vitória do São Paulo, por 5 a 1, contra a Inter de Limeira. A partida foi disputada no estádio do Morumbi.

Com o gol, se igualou a John Kennedy, da Ferroviária, e agora também lidera a artilharia do Paulistão. O jogador destacou a boa partida do Tricolor paulista e afirmou que o 'time está se sentindo bem'.

ATUAÇÕES: Galoppo brilha, e São Paulo dá show em vitória com golaços no Morumbi

Veja tabela do Campeonato Paulista e simule os próximos jogos

Publicidade

Este foi o sexto gol do argentino no ano e a terceira partida como titular no elenco de Rogério Ceni nesta temporada. Em todos os confrontos que começou jogando, marcou. Ainda durante a sua fala, afirmou que o resultado saiu 'exatamente como o planejado', destacando a confiança em conseguir 'grandes coisas'.

– Saiu tudo o que havíamos planejado. O time jogou bem, foi contundente e estamos contentes para enfrentar o restante do Paulistão com energia. Estou me sentindo adaptado. Time está bem, estou me sentindo bem. Ainda não conseguimos nada. Indo jogo a jogo, vamos conseguir grandes coisas. Quero ajudar o time, estou ajudando e estou contente. Mas estou mais contente pela atuação coletiva - disse.

Agora, o São Paulo joga na terça-feira (21), contra o São Bento, no estádio Walter Ribeiro. Com o resultado desta quarta-feira (15), o Tricolor se firmou com mais segurança ainda na liderança do grupo B, agora com 17 pontos, e encaminha sua classificação.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.