Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Galeano fala sobre primeiro gol como profissional: 'É um sonho para mim'

 Autor do terceiro gol da equipe na partida, o paraguaio teve, ainda, um gol anulado

Futebol|

Lance
Lance Lance

Na partida contra o Ituano, neste domingo (25), o atacante Galeano marcou o terceiro do São Paulo no jogo. Este foi o primeiro gol do paraguaio como profissional. Após a partida, o atleta falou sobre a emoção do primeiro gol.

CONFIRA A TABELA ATUALIZADA DO CAMPEONATO PAULISTA DE 2021

Na saída do gramado, o paraguaio comentou sobre o feito.

- É um sonho para mim. Estava sonhando com esse momento e é muito importante para mim. Esse gol vai para a minha família, que sempre está comigo, e me deu a motivação para marcar. É seguir trabalhando que vai chegar o meu momento - falou Galeano.

Publicidade

Minutos antes de fazer o terceiro gol do Tricolor no jogo, o paraguaio já havia balançado as redes, mas o VAR encontrou um erro na origem da jogada e anulou o lance.

O atacante pertence, atualmente, ao Rubio Ñú, do Paraguai e está no São Paulo por empréstimo até o fim de 2021. No acordo entre as equipes, a opção de compra é 600 mil dólares (cerca de R$ 3,1 milhões) por 60% dos direitos econômicos.

O São Paulo volta a campo na próxima quinta-feira (29), às 21h, no Morumbi, contra o Rentistas, do Uruguai, pela Libertadores. Vindo de sete vitórias consecutivas, o Tricolor chega embalado buscando vencer mais uma partida na Libertadores.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.