Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Gabriel Xavier celebra fase do Nagoya, único 100% na J-League

Brasileiro se disse motivado com as atuações e garante que é só o começo

Futebol|

Lance
Lance Lance

O Nagoya Grampus é uma das grandes sensações da J-League desta temporada. A equipe do camisa 10 Gabriel Xavier emplacou cinco vitórias nos cinco primeiros jogos da competição nacional – é o único clube que está 100% no torneio até o momento.

Titular em três dos cinco jogos, o brasileiro tem sido um dos destaques do Nagoya, atualmente vice-líder da J-League (um ponto a menos que o Frontale, que tem um jogo a mais). Gabriel valoriza o trabalho do elenco e acredita que o time poderá brigar pelos títulos na temporada.

- Estou muito motivado e empolgado com esse nosso início na J-League. É uma sequência boa que atravessamos, mas é só o começo. Temos de manter os pés no chão e seguir trabalhando. Temos condições de ir em busca de todos os títulos da temporada. Nosso grupo está muito unido – ressaltou o camisa 10.

Gabriel Xavier chegou ao Japão em 2017, quando foi eleito o melhor jogador do clube na J-League 2.Desde então, o meia virou xodó da torcida, que o apelidou de Mago de Nagoya. Revelado nas categorias de base do São Paulo, Gabriel atuou pela Portuguesa, Cruzeiro, Vitória e Sport antes de chegar ao Nagoya.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.