Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Gabriel valoriza preparação do Corinthians para pegar o Atlético-MG: 'Precisávamos da semana livre'

Volante falou com a TV oficial do clube e comentou a importância desse espaço na agenda do Timão após uma sequência de jogos consecutivos sem muito tempo para treinos

Futebol|

O Corinthians tem vivido um período inédito sob o comando de Sylvinho desde a última segunda-feira. Isso porque é a primeira semana que o elenco tem livre, sem jogos, podendo apenas usar para treinar e até para um dia de descanso. E não é só a comissão técnica que comemora, os jogadores também a valorizam.

TABELA

> Veja classificação e simulador do Brasileirão-2021 clicando aqui

> Conheça o aplicativo de resultados do LANCE!

Publicidade

GALERIA

> Jemerson e Otero dão adeus! Veja quem já deixou o Corinthians em 2021

Publicidade

Em entrevista para a TV oficial do clube, o volante Gabriel exaltou a preparação do elenco para enfrentar o Atlético-MG, no próximo sábado. Segundo o camisa 5, o grupo precisava desse período de treinos para conseguir fôlego na retomada neste Campeonato Brasileiro, que promete ficar ainda mais duro.

- Trabalho forte, bom, precisávamos de uma semana de trabalho livre, até porque viemos de 11 jogos consecutivos, uma sequência muito forte, dois jogos fora de casa, dois dias de descanso, então é importante.

Publicidade

- Trabalho começou bem, semana boa, concentrado para fazer um grande jogo no sábado e conseguir a vitória. A gente sabe que é importante para o campeonato, para retomarmos a confiança e buscarmos nossos objetivos, que são sempre grandes dentro da competição - completou o meio-campista.

O Corinthians tem mais dois dias de treino antes de enfrentar o Atlético-MG, neste sábado, pela 12ª rodada do Brasileirão-2021. A partida acontece às 19h, na Neo Química Arena. Atualmente o Timão é o 12º colocado com 14 pontos.

Gabriel - Treino Corinthians
Gabriel - Treino Corinthians Gabriel - Treino Corinthians

Gabriel elogiou semana livre (Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians)

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.