Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Gabriel Toebe fala de sua formação até chegar ao elenco profissional do Botafogo

Jovem goleiro vem sendo integrado aos poucos no grupo principal do clube

Futebol|

Lance
Lance Lance

O goleiro Gabriel Toebe, que vem sendo integrado aos poucos ao elenco profissional do Botafogo, completou no mês de julho quatro anos e meio de clube. Até chegar ao Alvinegro, o atleta defendeu o TAC, equipe do interior gaúcho, onde permaneceu entre setembro de 2017 e dezembro de 2018. Gabriel valoriza a sua formação, realizada nas duas agremiações.

- Cada um a sua maneira, TAC e Botafogo foram muito importantes para eu ser o jogador que sou hoje. Cheguei ao TAC bastante garoto e lá me acostumei com um ambiente profissional. Já no Botafogo, conheci um clube gigante, de dimensão internacional. Estou aqui por minha capacidade, claro, mas quantos não gostariam de estar no meu lugar? - disse.

Em Chapecó, antes de chegar ao TAC, Gabriel passou por uma escolinha que possuía parceria com uma outra agremiação. Ganhando cada vez mais experiência em suas participações com o grupo principal, o jovem se vê cada vez mais amadurecido.

- São oportunidades excepcionais para conquistar mais maturidade. Ter a possibilidade de estar com o elenco líder do Campeonato Brasileiro em treinamentos e jogos é um privilégio - definiu. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.