Futebol Gabriel Sara, do São Paulo, sofre trauma no mesmo tornozelo que lesionou no Campeonato Paulista

Gabriel Sara, do São Paulo, sofre trauma no mesmo tornozelo que lesionou no Campeonato Paulista

O jogador enfrentou um entorse após se machucar durante clássico contra o Palmeiras e ontem saiu imobilizado da partida contra o Jorge Wilstermann

Lance
Lance

Lance

Lance

Na partida da última quinta-feira (28), na vitória do São Paulo contra o Jorge Wilstermann, Gabriel Sara sofreu um trauma no mesmo tornozelo que lesionou durante a fase de grupos no Campeonato Paulista.

GALERIA
> ATUAÇÕES: Marquinhos faz golaço e se destaca em vitória do São Paulo na Sul-Americana
TABELA
> Veja tabela do Campeonato Brasileiro e simule os próximos jogos

Após clássico disputado contra o Palmeiras no Paulistão 2022, Sara ficou um tempo afastado da equipe depois de sofrer uma entorse no tornozelo direito. Durante a partida pela Sul-Americana, saiu de campo ainda no primeiro tempo quando sofreu uma forte pancada no mesmo local.

O meia retornou ao Brasil, junto ao resto da delegação, durante a madrugada e com o pé imobilizado. Com a possível nova lesão, é provável que sua sequência seja, novamente, interrompida.

Mesmo com os 35 dias afastados devido à entorse, participou de 15 dos 25 jogos disputados pelo Tricolor nesta temporada. O São Paulo volta a campo em clássico contra o Santos que será disputado no Morumbi na próxima segunda-feira (2). O jogo será às 20h e vale pelo Brasileirão. Pode ser que Sara não esteja a disposição de Rogério Ceni para este duelo.

Últimas