Futebol Gabriel recebe homenagem de torcedores do Corinthians antes de enfrentar o Grêmio

Gabriel recebe homenagem de torcedores do Corinthians antes de enfrentar o Grêmio

Em Porto Alegre, volante do Timão recebeu uma placa do "Movimento Sul Corinthiano", que reúne organizadas do clube no Rio Grande do Sul.

Lance
Lance

Lance

Lance

O Corinthians enfrenta o Grêmio, na noite deste sábado, em Porto Alegre. Algumas horas antes da partida, Gabriel acabou sendo homenageado por um grupo de torcedores corintianos no Rio Grande do Sul. O jogador usou os stories de seu Instagram para compartilhar a foto da placa que recebeu da Fiel.

TABELA
> Veja classificação e simulador do Brasileirão-2021 clicando aqui

> Conheça o aplicativo de resultados do LANCE!

GALERIA
> Veja como ficaria o valor de mercado do Timão com os possíveis reforços

A homenagem foi dada pelo Movimento Sul Corinthiano, que reúne organizadas do Timão com sedes em Caxias do Sul, Porto Alegre e Pelotas.

- O MSC - Movimento Sul Corinthiano concede ao jogador Gabriel Girotto a homenagem "Coringão Louco" por seu empenho e dedicação, honrando o manto alvinegro com respeito e, sobretudo, por levar a identidade corintiana a campo e o espírito de luta que nos representa - diz o texto da placa.

- Feliz pelo reconhecimento!!! TMJ (tamo junto) e vai Corinthians! - agradeceu o camisa 5 do Alvinegro.

Desde 2017 no Corinthians, Gabriel conquisto quatro títulos pelo clube: 3 Paulistas (2017,2018 e 2019) e 1 Brasileiro (2017). Até aqui são 221 jogos com a camisa corintiana e sete gols marcados. Atualmente ele é titular absoluto do time de Sylvinho, que enfrenta o Grêmio na noite deste sábado, fora de casa.

Últimas