Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Gabriel Pires faz transição para estar à disposição do Botafogo contra o Coritiba

Volante está sem atuar há dois meses e faz transição para o campo

Futebol|Do R7


Lance
Gabriel Pires se aproxima de retorno (Foto: Vitor Silva/Botafogo)

O volante Gabriel Pires está próximo de voltar aos gramados e reforçar o Botafogo. De acordo com o portal "GE", o jogador iniciou o processo de transição para o gramado e deve estar à disposição do técnico Bruno Lage para o duelo contra o Coritiba, no domingo (30), pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Gabriel Pires está sem atuar pelo Glorioso há dois meses, quando sofreu uma lesão na panturrilha na vitória por 1 a 0 no clássico contra o Fluminense, em maio. O atleta havia voltado a sentir dores e teve de retornar aos trabalhos físicos. No entanto, o volante já se encontra recuperado para as atividades com bola.

+ Copo Stanley a partir de R$120,00. Bebida gelada nos 90' de jogo do Líder!

Na temporada 2023, Gabriel Pires atuou em 19 partidas, marcou um gol e distribuiu quatro assistências. O jogador de 29 anos está emprestado pelo Benfica até dezembro deste ano.

Publicidade

+ Botafogo traça perfil de reforços da atual janela da temporada em busca do caminho ideal para o elenco

O Botafogo lidera o Campeonato Brasileiro com 39 pontos, com 12 de vantagem para o vice-líder Flamengo. Ainda sem Gabriel Pires, o Glorioso entra em campo neste domingo (23) às 16h (de Brasília) contra o Santos na Vila Belmiro, pela 16ª rodada da competição.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.