Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Gabriel Paulista pede desculpas após agressão contra Vini Jr

Zagueiro foi expulso no jogo contra o Real Madrid, na última quinta-feira

Futebol|

Lance
Lance Lance

Na manhã desta sexta-feira, Gabriel Paulista pediu desculpas aos torcedores do Valencia após ter sido expulso no jogo contra o Real Madrid por conta de uma agressão contra Vini Jr. Nas redes sociais, o zagueiro afirmou que nunca teve a intenção de fazer mal ao atacante brasileiro.

- Aceito a crítica e o cartão vermelho, não estou orgulhoso. Sou um jogador contundente, mas nobre. Respeito o Vinícius e minha intenção nunca foi fazer dano a ele. Estamos sofrendo muito neste grande clube, vivendo uma situação muito difícil e os sentimentos estão a flor da pele. Às vezes é difícil controlar os nervos. Não os controlei e peço desculpas de coração. Desculpa, torcedores. Vamos seguir lutando até o fim para reverter essa situação. Que ninguém duvide da gente.

Em nenhum momento, o compatriota pediu desculpas ao jogador do Real Madrid, que levou um pontapé às vésperas do Mundial de Clubes. Logo após a partida, a atitude de Gabriel Paulista foi reprovada por Voro, que ocupa o cargo de treinador interino do Valencia após a demissão de Gattuso.

Nesta temporada, Vini Jr vem sendo alvo dentro, mas também fora dos gramados. Nos campos, o brasileiro é o atleta que mais sofreu faltas na atual edição do Campeonato Espanhol, enquanto vem sendo agredido nas arquibancadas por diversos torcedores com insultos raciais, principalmente quando atua fora de casa.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.