Futebol Gabriel Neves tem lesão constatada e São Paulo ganha novo desfalque para decisão; veja possível escalação

Gabriel Neves tem lesão constatada e São Paulo ganha novo desfalque para decisão; veja possível escalação

O Tricolor encerrou os treinamentos na tarde desta terça-feira (23). O jogador ficou em tratamento no Reffis e não deve ser opção para o confronto

Lance
Lance

Lance

Lance

Na tarde desta terça-feira (23), o São Paulo encerrou sua preparação para enfrentar o Flamengo e agora com um novo desfalque para a lista. Gabriel Neves não estará disponível para a decisão pela Copa do Brasil.

Galeria
> São Paulo se prepara para sua sexta semifinal de Copa do Brasil; relembre as outras campanhas

Tabela
> Veja tabela da Copa do Brasil e simule os próximos jogos​

O volante ficou de fora do último treinamento ao ser constatado um trauma no tornozelo direito sofrido no clássico com o Santos. O jogador ficou em tratamento no Reffis e não deve ser relacionado.

Além dele, Miranda também será novidade entre os ausentes. O zagueiro foi expulso durante a classificação contra o América-MG e agora deverá cumprir suspensão.

Com o restante da equipe, o treinador Rogério Ceni comandou um trabalho tático. Na sequência, fez um coletivo, de 11 contra 11. Houve ainda um complemento de bola parada.

Como dito antes por Rogério Ceni, sem Miranda, o sistema defensivo da equipe deve sofrer algumas alterações. Nesta mudança, haveria uma disputa para a posição no setor de primeiro volante entre Gabriel Neves e Rafinha. Sem Neves, o veterano deve assumir a titularidade.

- Nós vamos fazer algumas escolhas. Ou trabalhar em linha de quatro mesmo, nesse jogo contra o Flamengo, ou então fazer uma escolha por mais um defensor e jogar no sistema que a gente está mais acostumado. Alguns que jogaram hoje não podem entrar em campo pela Copa do Brasil, pois não foram inscritos a tempo. Iremos fazer uma análise - disse o treinador após a derrota recente para o Santos.

O confronto acontecerá pelo jogo de ida válido pela semifinal da Copa do Brasil. A disputa com o Flamengo será nesta quarta-feira (24), às 21h30, no estádio do Morumbi.

Veja uma possível escalação:

Jandrei; Rafinha, Diego Costa e Léo; Igor Vinícius, Pablo Maia, Igor Gomes, Rodrigo Nestor e Reinaldo; Luciano e Calleri.

Últimas