Gabriel Neves é liberado pelos médicos e pode ser novidade no São Paulo; Colorado sente
Treino no CT da Barra Funda contou com visita de Tiago Volpi, que ficou até este ano
Futebol|Do R7
O São Paulo pode ter novidade para o duelo do próximo sábado (5), contra o Fluminense, no Rio de Janeiro (RJ). O volante Gabriel Neves, afastado há 11 jogos com lesão no ligamento colateral medial do joelho direito, foi liberado pelos médicos e voltou a treinar com o restante do grupo.
O uruguaio tem dois dias para mostrar ao técnico Rogério Ceni que terá condições físicas para participar do duelo.
Por outro lado, o volante Andrés Colorado deixou o treino com dores na região anterior da coxa direita e será reavaliado.
Ceni comandou atividades técnicas, com diferentes exercícios em espaço reduzido. Os atletas que atuaram por mais tempo contra o Atlético-MG tiveram carga reduzida e deixaram o gramado antes dos demais.
O lateral-direito Moreira, que passou por cirurgia no joelho esquerdo na quarta-feira, deu início ao tratamento no Reffis, onde também estiveram Alisson, Igor Vinícius, Miranda, Nikão e Diego Costa.
Já o atacante Caio correu no gramado mais uma vez sob a supervisão dos fisioterapeutas. Ele se recupera de cirurgia no joelho direito.
O elenco volta a treinar no CT na manhã de sexta-feira e embarca à tarde para o Rio de Janeiro.
Atualmente no Toluca, do México, onde foi vice-campeão do Torneio Apertura, o goleiro Tiago Volpi eesteve no CT da Barra Funda para visitar os ex-companheiros. Pelo São Paulo, onde ficou até o início deste ano, o atleta disputou 195 jogos e conquistou o Campeonato Paulista de 2021.
Gabriel Neves treina no CT da Barra Funda (Foto: Divulgação/SPFC)
> Confira classificação, jogos e simule resultados do Brasileirão-22