Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Gabriel Martinelli encaminha renovação de contrato com o Arsenal

Jogador de 21 anos vai estender vínculo até junho de 2027, frustrando planos do Barcelona, que tinha interesse na sua contratação....

Futebol|

Lance
Lance Lance

Titular absoluto do Arsenal, o atacante Gabriel Martinelli está perto de estender seu contrato com os Gunners. Segundo apuração do LANCE!, o brasileiro de 21 anos tem um acordo bem encaminhado com o líder da Premier League e vai assinar vínculo com duração até junho de 2027.

O contrato atual do jogador é válido até junho de 2024, no fim da próxima temporada. Ou seja, daqui a pouco mais de um ano, Martinelli já poderia assinar com outro clube sem custos. A imprensa do Velho Continente garante que o Barcelona estava interessado em contratar o brasileiro, mas a renovação é um balde de água fria no clube catalão.

+ Veja a tabela e os jogos da Premier League

Revelado pelo Ituano, Gabriel Martinelli chegou à Inglaterra em 2019 e tem 104 jogos com a camisa do Arsenal, com 23 gols e 15 assistências. Na atual temporada, o atacante fez 20 jogos com a camisa dos Gunners, sendo 17 deles como titular. O camisa 11 marcou cinco gols e deu ainda duas assistências.

Publicidade

+ Veja 50 nomes do futebol europeu que já poderão assinar com outro clube na virada do ano

O bom desempenho do atacante no início da temporada rendeu ao jogador a convocação para a Copa do Mundo do Qatar com o técnico Tite. Martinelli jogou em três dos cinco jogos da Seleção Brasileira, sendo um deles como titular.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.