Futebol Gabriel Magalhães abre o placar, mas Arsenal cede o empate ao Liverpool pela Premier League

Gabriel Magalhães abre o placar, mas Arsenal cede o empate ao Liverpool pela Premier League

Os Reds saíram atrás do placar, mas buscaram o empate e seguem na perseguição ao líder

Lance
Lance

Lance

Lance

O Liverpool recebeu o Arsenal em sua casa, pela 18ª rodada da Premier League, neste sábado (23). O jogo em Anfield terminou em 1 a 1 e os gols foram marcados pelo brasileiro Gabriel Magalhães e Mohamed Salah.

O empate beneficiou os Gunners, líderes da competição, que conseguiam a manutenção da primeira posição na tabela, com 40 pontos. Por outro lado, o vice-líder Liverpool, não conseguiu aproveitar a oportunidade no confronto direto e segue na perseguição ao rival de Londres. Os Reds possuem 39 ponto, apenas um de diferença para o Arsenal.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

⚽ COMO FOI A PARTIDA?

O jogo representou fielmente o que se espera de um confronto entre os dois primeiros colocados, muito equilíbrio durante os 90 minutos. As duas equipes tiveram o mesmo número de finalizações ao longo da partida, além de um empate técnico na posse de bola. O gol de Gabriel Magalhães logo aos quatro minutos de jogo não abalou os donos da casa. Após uma série de tentativas, Salah conseguiu furar o bloqueio londrino e empatou a partida, aos 29 minutos.

✅O QUE VEM POR AÍ?

O final de ano se aproxima, mas o futebol inglês não para. O próximo compromisso do Liverpool é fora de casa contra o Burnley, pela 19ª rodada da Premier Leagua, na terça-feira (26), às 14h30, no horário de Brasília. Já o Arsenal, recebe o West Ham, em casa, na quinta-feira (28), às 17h15, também no horário da capital.

Últimas