Gabriel Jesus sai do banco para garantir a vitória do City no Leicester

Em duelo do segundo contra o terceiro colocado da Premier League, Manchester City abre 7 pontos de vantagem com gol de Gabriel Jesus, 3 minutos após entrar no jogo 

Lance

Lance

Lance

O Manchester City sofreu, mas conseguiu vencer o Leicester por 1 a 0, no King Power Stadium, casa do Leicester. Mesmo tendo amplo domínio na posse de bola e nas finalizações, o City esbarrou no paredão de Schmeichel, goleirão dos donos da casa, que defendeu até mesmo um pênalti batido por Agüero.

O empate com tons dramáticos foi o palco ideal para a redenção de Gabriel Jesus, muito criticado pelos gols perdidos contra o West Ham no meio da semana. O brasileiro entrou no lugar de Agüero aos 31 do segundo tempo e fez o seu gol aos 34 minutos, com uma excelente finalização em jogada criada por Mahrez.

O Leicester buscava a vitória para encostar no City, atual segundo colocado da competição, mas com a vitória dos citizens, a distância entre os dois agora é de 7 pontos. Leicester segue em terceiro com 50 pontos, Manchester City com 57 e o Liverpool continua nadando de braçadas na liderança com 76 pontos.