Gabriel Jesus foi recusado pelo Bayern de Munique na última janela

O clube não quis a contratação do brasileiro para focar esforços na busca por Sané, também do Manchester City. Lesão do atleta, porém, esfriou interesse

Gabriel Jesus atualmente é reserva do Manchester City

Gabriel Jesus atualmente é reserva do Manchester City

Lance

O Manchester City ofereceu o atacante Gabriel Jesus para o Bayern de Munique na última janela de transferências, segundo o jornal alemão 'Sports BILD', que disse que o clube inglês tentou convencer os bávaros a levá-lo.

Outro foco
O Bayern de Munique, porém, tinha como principal foco a contratação do atacante Leroy Sané. O atleta machucou seriamente o joelho e o clube alemão se afastou. Mas, ainda de acordo com a publicação, os Bávaros vão voltar a buscar sua contratação quando ele se recuperar.

Interesse
Em entrevista ao podcast 'Planet Futbol', o presidente do Bayern de Munique, Uli Hoeness, disse que o clube estava "muito interessado" em Sané e que os clubes chegaram a conversar, mas, devido ao "acidente, a péssima lesão", as conversas não foram para frente.

Panorama
Gabriel Jesus disputa a posição de titular com Sergio Agüero no Manchester City e, desde a última temporada, tem ficado no banco. Apesar de reserva, o brasileiro começou bem o ano e tem aproveitado suas chances. Em oito partidas, já marcou quatro gols e concedeu uma assistência.

Gol é com eles! Veja números do duelo entre Gabigol e Cebolinha