Futebol Gabriel Jesus é suspenso por mais um jogo e está fora da final

Gabriel Jesus é suspenso por mais um jogo e está fora da final

Atacante recebeu cartão vermelho direto por entrada dura em Mena, do Chile, nas quartas de final. Ele já ficou de fora da semi

Lance
Gabriel Jesus não poderá ajudar o Brasil na decisão da Copa América

Gabriel Jesus não poderá ajudar o Brasil na decisão da Copa América

Lance

Gabriel Jesus está fora da decisão da Copa América. O atacante da seleção brasileira recebeu vermelho direto após entrada dura em Mena, lateral do Chile, nas quartas de final do torneio sul-americano. Além da suspensão automática pela expulsão, a Conmebol decidiu punir o jogador com mais um jogo.

Gabriel Jesus ainda terá que arcar com uma multa de 5 mil dólares, cerca de R$ 26 mil, já descontados do valor de premiação da CBF pela participação na Copa América. A punição foi assinada por Eduardo Gross Brown, presidente da Comissão Disciplinar da Conmebol.

É a segunda vez que Gabriel Jesus é expulso vestindo o uniforme da seleção. Na Era Tite, as duas únicas expulsões envolveram o atacante do Manchester City. Na final da Copa América de 2019, Jesus recebeu dois amarelos e deixou o Brasil com um jogador a menos diante do Peru, no Maracanã.

Cumprindo suspensão, Gabriel Jesus viu Tite optar por Everton Cebolinha como titular na semifinal. Além dos titulares Neymar, Richarlison e Cebolinha, o técnico da seleção brasileira tem no banco de reservas os atacantes Gabigol, Roberto Firmino e Vinícius Jr.

Vovô trincado: Zé Roberto chega aos 47 esbanjando físico invejável

Últimas