Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Gabriel Jesus é alvo de interesse da Juventus para próxima temporada

Atacante que está tendo sua melhor temporada no City está na lista dos preferidos do técnico Maurizio Sarri. Boa relação entre clubes poderia facilitar possível acordo

Futebol|

Lance
Lance Lance

O atacante brasileiro Gabriel Jesus está na lista de preferência do técnico Maurizio Sarri para ser reforço da Juventus na próxima temporada. O nome também agrada Fabio Paratici, diretor esportivo do clube de Turim, segundo publicação do jornal “Tuttosport”. Um dos principais motivos pelo interesse é o fato do Manchester City ter sido punido e não poder disputar a Liga dos Campeões pelos dois próximos anos.

Outro ponto que indica a boa relação entre italianos e ingleses são as recentes negociações que aconteceram. Além de Tevez ter saído de Manchester para Turim em 2013, Danilo e João Cancelo foram trocados. Enquanto o brasileiro foi para a equipe de Sarri, o português passou a ser treinado por Guardiola.

Os números de Gabriel Jesus nesta temporada são bons e o atacante está com nove gols e cinco assistências em 22 partidas do Campeonato Inglês, além de quatro tentos em cinco partidas na Liga dos Campeões. O atual vínculo do atacante com os ingleses vai até 2023.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.