Futebol Gabriel fala sobre adaptação no São Paulo: Me receberam muito bem'

Gabriel fala sobre adaptação no São Paulo: Me receberam muito bem'

Volante uruguaio diz que confia em recuperação do Tricolor na temporada e destaca bom ambiente de trabalho com os novos companheiros de time

Lance
Lance

Lance

Lance

O volante Gabriel, um dos reforços do São Paulo para a temporada, concedeu entrevista à 'SPFCTV', onde falou sobre a atual fase do time na temporada e sua adaptação ao ambiente do Tricolor. 

O camisa 15 dez questão de reiterar que confia na recuperação do clube do Morumbi após a eliminação na Copa do Brasil para o Fortaleza, na derrota por 3 a 1, na última quarta-feira.

- Foi uma eliminação dolorosa, mas algo que tenho que destacar é esse grupo que está aqui, que sabe se levantar. O grupo trabalhou bem. Apesar de ter ficado uma sensação ruim, temos que levantar a cabeça e olhar para frente. Espero que venha o resultado, que nós merecemos e que vai ficar tudo bem - afirmou o jogador.

CONFIRA A TABELA ATUALIZADA E SIMULE OS JOGOS DO BRASILEIRÃO DE 2021!

Ele também falou sobre a sua adaptação no São Paulo. Segundo ele, os primeiros dias vem sendo bons, ainda mais com a boa recepção dos companheiros de time.

- É muito diferente. Já disse antes que era diferente do que fazia no Uruguai. Mas aos poucos você vai se adaptando, vai conhecendo os companheiros, a forma de jogar, como são, vai se sentindo melhor, mais confortável. Espero que essa adaptação siga crescendo. Me receberam muito bem e creio que isso seja fundamental para ajudar a equipe - finalizou.

Últimas