Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Gabriel explica função no São Paulo: 'Em qualquer lugar do meio-campo'

Volante uruguaio falou sobre como pode ajudar o Tricolor nas partidas e evitou comentar a disputa na posição com os companheiros de time na temporada

Futebol|

Lance
Lance Lance

O São Paulo apresentou nesta sexta-feira (3), o volante uruguaio Gabriel, que vem ao Tricolor depois de uma boa passagem pelo Nacional-URU.

Em entrevista coletiva, Gabriel falou sobre como pode ajudar o São Paulo dentro de campo e sua posição preferida nas quatro linhas.

- Gosto de jogar em qualquer lugar do meio-campo, posso ser volante ou meio-campista. Quero ajudar. Posso jogar em qualquer posição - disse o volante, que preferiu valorizar a concorrência interna dentro do elenco para a vaga de titular na equipe comandada por Hernán Crespo.

>> Confira a tabela do Brasileirão e simule os próximos jogos

Publicidade

- Aqui tem opções boas, quero ajudar e fazer o meu. Todos me trataram muito bem, inclusive quem joga na minha posição. Espero aprender com eles e ajudar no que precisarem - finalizou.

O uruguaio segue a preparação com o São Paulo nessas duas semanas sem jogos por conta da Data-Fifa. O Tricolor volta a campo no dia 12 de setembro, contra o Fluminense, pelo Campeonato Brasileiro.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.