Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Gabriel confia em vitória do Corinthians contra o Athletico-PR: 'Temos totais condições'

Volante falou com a TV oficial do Timão e crê em mentalidade vencedora da equipe após aliar resultado e desempenho no último jogo. Agora é buscar os três pontos fora de casa

Futebol|

O Corinthians está se preparando para mais um compromisso no Brasileirão-2021 e ele está longe de ser um dos mais fáceis. O duelo deste domingo, às 16h, será com o Athletico-PR, na Arena da Baixada, pela 17ª rodada da competição nacional. No entanto, a confiança após a vitória sobre o Ceará acaba motivando os jogadores a buscar os três pontos em Curitiba.

TABELA

> Veja classificação e simulador do Brasileirão-2021 clicando aqui

> Conheça o aplicativo de resultados do LANCE!

Publicidade

GALERIA

> Relembre a estreia de grandes jogadores do Corinthians na última década

Publicidade

Em entrevista para a TV oficial do clube, Gabriel falou dessa mentalidade que tomou conta do grupo com a boa preparação durante as semanas livres e com o triunfo por 3 a 1 sobre o Vozão, no último domingo. Para ele, o objetivo é sempre buscar a melhora, agora com foco no confronto com o Furacão.

- Preparação boa, fizemos um grande jogo, acredito que agora é sempre buscar a melhora para vencer. Acho que temos que trabalhar com essa mentalidade, que já vem tendo e agora é focar no Athletico-PR - declarou o volante.

Publicidade

Dessa forma, Gabriel acredita que o Corinthians tem totais condições de viajar até Curitiba para vencer o clube paranaense e somar mais três pontos no Brasileirão e, assim, subir mais algumas posições na tabela de classificação.

- Sabemos que vai ser um grande jogo, mas temos totais condições de ir lá em Curitiba, ganhar o jogo e subir ainda mais na tabela - concluiu o camisa 5.

O Corinthians segue sua preparação na manhã desta quinta-feira, no CT Joaquim Grava e terá mais três dias de trabalho antes de encarar o Athletico-PR, neste domingo, às 16h, na Arena da Baixada, pela 17ª rodada do Brasileirão. Atualmente, o Timão é o 11º colocado na competição com 21 pontos.

Gabriel - Treino Corinthians
Gabriel - Treino Corinthians Gabriel - Treino Corinthians

Gabriel está otimista por vitória (Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians)

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.