Futebol Gabriel Conceição comemora vitória do Botafogo pelo Brasileirão sub-20: 'Vai nos dar bastante confiança'

Gabriel Conceição comemora vitória do Botafogo pelo Brasileirão sub-20: 'Vai nos dar bastante confiança'

Gabriel Conceição foi autor de dois gols do Botafogo na vitória de virada sobre o Internacional; centroavante também contribuiu com a assistência para o gol de Vitinho

Lance
Lance

Lance

Lance

No último sábado, o Botafogo venceu o Internacional, de virada, por 3 a 2, no CEFAT, em partida válida pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro sub-20. E um dos nomes da partida foi o centroavante Gabriel Conceição, que marcou dois gols e contribuiu com uma assistência.

Assim, o camisa 9 chegou a marca de dez gols pelo Botafogo sub-20 na temporada, o que é a melhor marca do time. Em vídeo divulgado pela twitter oficial do clube, Gabriel comemorou o bom momento que vive e exaltou os companheiros de equipe.

> Rescisão é publicada no BID, e Rafael Carioca não é mais jogador do Botafogo

- Me sinto feliz e honrado por estar vestindo essa camisa gloriosa. Feliz pelo momento que venho atravessando. Sem os meus companheiros, nada disso teria sido possível. E é importante, como falei, é uma vitória que vai nos dar bastante confiança para o decorrer do campeonato e, se Deus quiser, almejar coisas grandes - disse o atacante.

> Veja a tabela da Série B

Agora, o Botafogo volta a campo na próxima quarta-feira, também no CEFAT, contra o Macaé, em partida válida pela última rodada da Taça Guanabara sub-20. Pelo Brasileirão sub-20, o Glorioso encara o Santos, no mesmo local, às 15h, no próximo domingo.

Últimas