Futebol Gabigol se torna desfalque do Flamengo no confronto com o Grêmio

Gabigol se torna desfalque do Flamengo no confronto com o Grêmio

Camisa 9 terá de cumprir suspensão automática no confronto de terça-feira (23), às 21h, na Arena do Grêmio, última partida do Rubro-Negro antes da decisão da Libertadores

Lance
Lance

Lance

Lance

O técnico Renato Gaúcho já tem uma baixa confirmada para o próximo jogo do Flamengo no Campeonato Brasileiro. O atacante Gabigol recebeu seu terceiro cartão amarelo na vitória por 2 a 1 sobre o Internacional, na noite deste sábado (20), e não atuará contra o Grêmio, na Arena do Grêmio, às 21h (em Brasília), em jogo remarcado da segunda rodada da competição nacional.

O camisa 9, que marcou um dos gols da partida, se desentendeu com Moisés no intervalo da partida. Ele era um dos "pendurados" do confronto, assim como Everton Ribeiro, Bruno Viana, Léo Pereira, Matheuzinho e Rodinei.

O técnico Renato Gaúcho deve poupar os titulares contra o Tricolor gaúcho, projetando a final da Libertadores, que será contra o Palmeiras, no próximo sábado (27) em Montevidéu (URU). O Flamengo está na segunda colocação do Brasileiro, com 66 pontos.

Últimas