Futebol Gabigol se declara ao Flamengo e comenta propostas da Europa: 'Não me encheram os olhos'

Gabigol se declara ao Flamengo e comenta propostas da Europa: 'Não me encheram os olhos'

Atacante abre o jogo em conversa com Diego Ribas e revelou desejo de se aposentar no Fla

Lance
Lance

Lance

Lance

Ídolo do Flamengo e campeão de tudo desde 2019, Gabigol participou do 'Podcast 10 & Faixa', de Diego Ribas, e falou sobre diversos temas relacionados à sua trajetória no Rubro-Negro. Durante a entrevista ao ex-companheiro de time, o atacante se declarou ao Fla, revelou que pensa em se aposentar no Fla, mas também disse como as críticas exageradas podem contribuir 'negativamente' para a sua futura permanência no Clube da Gávea.

- Quero ficar bastante tempo no Flamengo, se possível. Mas, eu estou falando hoje. É o que eu quero hoje. Mas, se chegar um dia em que a sintonia não estiver batendo com a torcida, com o time, com as pessoas que estão lá, eu não tenho problema em mudar. Às vezes, a torcida dá uma viajada. Gosto muito de estar no Flamengo, amo, me identifico com a torcida, me vejo neles, mas se chegar um momento em que eles estiverem passando dos limites, eu não vejo problemas em mudar. Mas, é algo que eu amo muito, espero ficar muito tempo, tomara que eu consiga ficar até os 35 anos e me aposentar no Flamengo - declarou.

+ Veja tabela da Copa Libertadores da América

- Eu tenho que estar feliz. O Flamengo é um time que eu gosto, me identifico com a torcida, com a história do clube. Amo jogar com o estádio lotado e com a pressão. Quando passa do ponto, eu falo que não gosto. Tive sim propostas lá de fora, mas não me encheram os olhos, a verdade é essa. O Flamengo me enche os olhos. Todo dia que chego lá, é o lugar que eu me sinto bem, que eu sei que posso conquistar mais coisas ainda - completou.

Gabigol tem um currículo invejável pelo Rubro-Negro. De tudo o que disputou em quatro anos, o atacante só não foi campeão do Mundial de Clubes. De resto, conquistou todos os títulos possíveis com participação direta em todos. Entre os troféus de Gabi, estão duas Copas Libertadores da América, dois Brasileiros, duas Supercopas do Brasil e uma Recopa Sul-Americana.

Amado pelos rubro-negros e com grande sintonia com a torcida, Gabigol se prepara para buscar novas glórias pelo Flamengo na temporada 2023. Após um início de ano instável, o atacante foi alvo de duras críticas, mas vem crescendo junto com o elenco e com o técnico Jorge Sampaoli. No momento, o Fla segue vive em três competições: está classificado para as quartas de final da Copa do Brasil, vai em busca de uma vaga nas oitavas da Copa Libertadores e se aproximou do G-4do Brasileirão.

Últimas